2via boleto seguro para estágio

Ao finalizar a contratação do seguro para o seu estágio, a apólice e o boleto serão emitidos automaticamente.

 

Você receberá por e-mail em menos de um minuto, o boleto anexo e um link em azul no corpo do e-mail para download da apólice.

Somente pague o boleto se as informações estiverem corretas.

Ao receber o boleto, aguarde 2hs para efetuar o pagamento. Este é o tempo necessário para que a rede bancária efetue o registro.

O seguro para estágio é valido por um ano com pagamento em uma única parcela no boleto, que pode ser pago nas casas lotéricas, bancos e internet banking, respeitando sempre a data de vencimento.

Se o boleto do Seguro de Acidentes Pessoais Bilhete Premiável Capemisa venceu, efetue uma nova contratação e desconsidere a apólice e boleto anterior.

Quando o boleto não é pago até a data de vencimento, a apólice é automaticamente cancelada, não tendo mais validade em seu contrato de estágio.

Cuidado, é comum estagiários não pagarem o boleto e utilizarem a apólice cancelada por falta de pagamento no contrato de estágio, fornecendo o número da apólice no contrato de estágio, imaginando que não terão problemas futuros. 

Está prática gera grandes transtornos para o estagiário, pois no final do estágio é solicitado o comprovante de pagamento pela instituição de ensino. E caso não o tenha, o estudante corre sérios riscos de invalidar o estágio, devido a Lei 11.788, que exige a contratação do seguro.

O seguro para estágio é barato, muito simples de contratar e foi criado para proteger você e sua família financeiramente em caso de uma invalidez por acidente ou morte. Pense bem ao escolher o valor de indenização da apólice e ao deixar de pagar o seu boleto.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. A Unionseg Corretora de Seguros está a disposição para te auxiliar e esclarecer qualquer dúvida.

Segunda Via de Boleto